Duas pessoas foram assassinadas em São José dos Pinhais na madrugada de sábado (1º). Jefferson Hudson de Freitas, de 24 anos, foi baleado na Colônia Malhada; e Erick Augusto da Silva de Souza, de 18 anos, foi atingido por um tiro nas costas na Cidade Jardim. A Delegacia de São José dos Pinhais investiga os dois crimes.

continua após a publicidade

Jefferson foi encontrado morto na rua onde mora, na Colônia Malhada, por volta das 2h. Ele levou um tiro no rosto e outro na barriga. Ao lado do corpo estava a moto dele. No local, não surgiram testemunhas. Segundo a mãe dele informou à polícia, Jefferson não era usuário de drogas.

Também por volta das 2h, Erick foi baleado na Rua Leonel Bassan, na Cidade Jardim. De acordo com o relato da mãe dele feito à polícia, ele estava com um amigo empurrando a moto que tinha estragado, quando passou uma Parati preta e deu voz de assalto. Os dois saíram correndo, mas Erick foi atingido com um tiro nas costas. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru, mas não resistiu e morreu. Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

continua após a publicidade