Baleados em situações distintas morrem em hospitais de Curitiba

Duas pessoas, baleadas em situações diferentes, morreram na madrugada de ontem em hospitais de Curitiba. Até o final da manhã, a Delegacia de Homicídios ainda não tinha conhecimento dos casos.

Na noite de quarta-feira, quando o ajudante de motorista Élio Domingues Neto, 42 anos chegava em casa, na Rua Arlindo Araújo Sobrinho, no Guabirotuba, foi ferido a tiros. Segundo testemunhas, o autor dos disparos o esperava no portão, fez os disparos e fugiu. Élio foi socorrido pelo Siate e levado para o Hospital do Trabalhador e morreu na madrugada de ontem.

No outro caso, Marcelo Cristiano Petreça, 30 anos, foi baleado por volta de 21h30 de quinta-feira, na casa onde morava, na Rua Joana D’Arc, na Vila Lindóia. Ele foi atender um casal que o chamava no portão e foi ferido com dois tiros, um no pescoço e outro no peito.

Marcelo foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru e morreu no início da madrugada de ontem. Segundo o superintendente da Delegacia de Homicídios, Dilso Morgerot, os familiares das vítimas ainda não compareceram na delegacia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna