Baleados em situações distintas morrem em hospitais de Curitiba

Duas pessoas, baleadas em situações diferentes, morreram na madrugada de ontem em hospitais de Curitiba. Até o final da manhã, a Delegacia de Homicídios ainda não tinha conhecimento dos casos.

Na noite de quarta-feira, quando o ajudante de motorista Élio Domingues Neto, 42 anos chegava em casa, na Rua Arlindo Araújo Sobrinho, no Guabirotuba, foi ferido a tiros. Segundo testemunhas, o autor dos disparos o esperava no portão, fez os disparos e fugiu. Élio foi socorrido pelo Siate e levado para o Hospital do Trabalhador e morreu na madrugada de ontem.

No outro caso, Marcelo Cristiano Petreça, 30 anos, foi baleado por volta de 21h30 de quinta-feira, na casa onde morava, na Rua Joana D’Arc, na Vila Lindóia. Ele foi atender um casal que o chamava no portão e foi ferido com dois tiros, um no pescoço e outro no peito.

Marcelo foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru e morreu no início da madrugada de ontem. Segundo o superintendente da Delegacia de Homicídios, Dilso Morgerot, os familiares das vítimas ainda não compareceram na delegacia.