Assassinos de Ricardo
atiraram em frente a um bar.

Testemunhas viram quando um carro parou e dele desceu o assassino de Ricardo de Oliveira, 23 anos. Ele se aproximou do rapaz e atirou, matando-o com um tiro na cabeça e outro na perna, na Rua Juruá, esquina com a Rua Rio Madeira, Iguaçu I, em Fazenda Rio Grande, às 21h30 de sábado. O corpo estava caído em frente a um bar, mas ninguém confirmou se a vítima estaria bebendo naquele local.

Apesar de o crime ter sido presenciado por várias pessoas, nenhuma delas soube informar a marca ou a cor do veículo usado pelo matador, aos policiais militares do 17.º Batalhão, que atenderam a ocorrência. Comentou-se que o carro seria branco, mas nem isso foi confirmado. Perto do corpo foram recolhidos estojos de munição calibre 380, o que indica que a arma usada teria sido uma pistola.

Ricardo estava desempregado e morava naquela região. O caso foi passado à delegacia local, responsável por solucioná-lo.

Outro

Eduardo Rosa da Luz, 19 anos, também foi baleado em Fazenda Rio Grande. Ele deu entrada no pronto-atendimento do hospital da cidade às 22h10 de sábado. Porém, o jovem não resistiu e morreu às 2h15 de ontem. A polícia não sabe se os dois crimes têm ligação e não foi informado o endereço em que Eduardo foi ferido.

continua após a publicidade

continua após a publicidade