Um homem, atingido por vários tiros na noite de sábado, saiu do hospital e contou para a polícia quem atirou contra ele. Depois deste depoimento um homem foi preso, outro foi identificado e está foragido, e um caso de homicídio, registrado em fevereiro, foi solucionado.
A vítima foi atingida por disparos no rosto, na perna e no braço, em Campina Grande do Sul. Ele registrou boletim de ocorrência e, com as informações, a equipe de investigação pediu a prisão preventiva de dois suspeitos.
Ivonei Lourenço de Lima, 20 anos, o “Pinduca”, apresentou-se ontem acompanhado com o advogado e foi preso. Paulo Rogério da Luz, 40, o “Paulo do cachorro-quente”, permanece foragido.
Homicídio
Paulo também é apontado como o assassino de um adolescente, de 17 anos, em 3 de fevereiro. Testemunhas informaram que Lucas e Gilberto Antônio Ruzenente, 24 anos, assaltavam comércios a mando de Paulo.
As investigações levantaram que o garoto não queria mais dividir o lucro com Paulo. Quem tiver informações sobre o suspeito pode ligar anonimamente para o telefone 3676-1135.