Baleado por vítima de assalto morre no hospital

Traves Alves Oliveira Júnior, 21 anos, conhecido como "Travinho", morreu na manhã de ontem, no Hospital do Trabalhador, vítima de tiros. Ele foi ferido no peito, nas costas e no braço pelo proprietário de uma loja de R$1,99 quando, juntamente com outro homem, tentava arrombar a porta do estabelecimento. O comerciante foi preso em seguida, por porte ilegal de arma.

A tentativa de assalto à loja, entre as ruas José Hauer e Tenente Coronel Benjamin Lage, no Uberaba, ocorreu na segunda-feira da semana passada, por volta das 20h.

De acordo com informações da Polícia Militar, o comerciante, percebendo que a entrada da loja estava sendo forçada, antecipou-se e surpreendeu os assaltantes levantando a porta. Um dos bandidos teria agredido o comerciante com um soco no olho. Em seguida, segundo a PM, o comerciante teria sacado a arma e disparado contra "Travinho", que, mesmo ferido, conseguiu correr até o meio da rua onde caiu.

Nesse instante, passava pela rua uma viatura do Regimento da Polícia Montada (RPMont). Os policiais vendo o rapaz caído, param para verificar o que tinha acontecido. O comerciante foi preso em seguida, ainda com a arma na mão. "Travinho" foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas morreu na manhã de ontem. O outro assaltante conseguiu fugir sem ser identificado.

O proprietário da loja foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), instalado no 8.º Distrito Policial (Portão), onde foi autuado por porte ilegal de arma e liberado no mesmo dia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo