Baleado nas costas no Alto Boqueirão vira suspeito

Passados alguns minutos das 21h, um policial militar aposentado ligou para o 190 avisando que havia uma pessoa baleada na Rua Coronel Américo Walger, Jardim Paranaense, Alto Boqueirão. Odair Nicolau da Silva, 41, foi atingido por dois disparos nas costas e disse que dois homens em um carro preto passaram atirando. Ele também afirmou ter reconhecido um dos atiradores e informou o nome do suspeito.

Por Odair vestir moletom preto e calça jeans, e ter pelo menos oito passagens pela polícia, por roubo e outros crimes, os policiais suspeitaram que ele pudesse estar envolvido na tentativa de assalto no Guabirotuba. Porém, moradores afirmaram ter ouvido vários tiros e as suspeitas de que Odair estivesse mentindo diminuíram. Ele foi socorrido pelo Siate e levado ao pronto-socorro.

Investigação

A Delegacia de Homicídios deve investigar o atentado a Odair. Caso ele seja reconhecido como autor da tentativa de assalto no Guabirotuba, o caso deve ser encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos. Não está descartada a possibilidade de ter sido baleado por comparsas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna