O homem que foi ferido com um tiro na cabeça, no final da tarde de domingo, não resistiu e morreu duas horas depois de ser hospitalizado. Eduardo de Oliveira foi baleado ao lado da amásia, Luzinete Martins da Cruz, 55 anos, mãe de sete filhos, que morreu antes mesmo da chegada de socorro. Os crimes aconteceram em um beco, na continuação da Travessa Santo Antônio, no bairro Campo do Santana.
Por volta das 17h, vizinhos viram o casal passar pelo beco, rumo à casa onde moravam, acompanhado de um indivíduo chamado Marcelo. Pouco tempo depois, ouviu-se os disparos. Luzinete tombou morta na porta do casebre com um disparo no ouvido. Eduardo caiu ferido com um tiro na cabeça. Socorrido pelo Siate, ele foi levado ao Hospital do Trabalhador, onde morreu por volta das 19h. O indivíduo apontado como Marcelo, foi visto fugindo do local correndo.
A polícia não tem dúvidas de que as mortes foram motivadas pelo tráfico de drogas, entretanto, o delegado Artem Dach, da Delegacia de Homicídios, disse que ainda não tem pistas da autoria do crime.