Baleado em troca de tiros com policiais do Bope

Um jovem de aproximadamente 25 anos, identificado apenas como “Manolo”, trocou tiros com policiais militares do Batalhão de Operações Policiais (Bope), às 21h de ontem, no cruzamento da Linha Verde (BR-476), com a Avenida Marechal Floriano, na Vila Hauer. Ele foi ferido, socorrido pelo Siate e levado em estado grave ao Hospital Cajuru.

Segundo o tenente Antônio, “Manolo” tem dois mandados de prisão por homicídio e estava usando documentos falsos em nome de André Shemtchak. “Recebemos a informação que este rapaz cometeu um homicídio em frente a um bar no bairro Água Verde, há algum tempo, e estava circulando pela região da Vila Torres (Prado Velho). Quando fomos fazer a abordagem ele fugiu”, explicou o tenente.

Perseguição

O rapaz estava com o Mégane placa AQB-1234 na Rua Iapó, e fugiu sentido Linha Verde. “Ele entrou em várias vias pela contramão e depois seguiu pela rodovia em alta velocidade. Embaixo do viaduto ele percebeu que não tinha como fugir, sacou a arma e atirou contra as equipes policiais”, descreveu o tenente. No confronto o suspeito foi ferido. O Siate foi chamado e rapidamente o socorreu e o encaminhou ao Hospital Cajuru em estado grave.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna