O metalúrgico Wagner de Leão Veiga, 25 anos, foi ferido com um tiro na cabeça, às 22h de ontem, durante uma tentativa de assalto, quando chegava em casa com o seu carro, na Rua Lupianópolis, Bairro Novo A, Sítio Cercado. Ele conseguiu pedir ajuda e, depois de socorrido pelo Siate, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico.

continua após a publicidade

Segundo Ricardo Leão, pai do rapaz, Wagner tinha ido à sua casa deixar a filha para passar a noite, pois a esposa estava no hospital com sogra, que foi submetida a uma cirurgia. Depois de deixar a criança, foi para casa descansar, pois sai de madrugada para trabalhar em uma empresa da Cidade Industrial.

Portão

“Ele contou que recolheu o carro e, quando foi fechar o portão, dois homens deram voz de assalto. Não sei se ele reagiu, mas depois que atiraram, os bandidos fugiram sem levar nada”, contou o pai.

continua após a publicidade

O ferimento foi na testa e segundo os socorristas o projétil ficou alojado. “O médico me disse que a bala estar na cabeça não é o problema. O maior risco é que ele perdeu bastante sangue”i.

Outro

Praticamente no mesmo horário, Fábio Pierobom, 28, foi ferido com um tiro na boca, na Rua Harry Grahl, quase esquina com a Rua Deputado Pinheiro Machado, no Umbará. Ele foi socorrido pelo Siate e foi levado ao Hospital do Trabalhador sem risco de morte.

continua após a publicidade