Enquanto caminhavam pela Rua Elizeu de Souza Mendes, no Bairro Novo A, Sítio Cercado, depois de uma festa, três pessoas foram baleadas, por volta das 22h30 de domingo.
Os moradores da região ouviram os tiros e chamaram o Siate, mas quando os socorristas chegaram Hamilton dos Santos Silva Casemiro, 27 anos, já estava morto.
Além dos tiros, segundo informações da Polícia Militar, ele foi atropelado pelos assassinos. Sheila da Silva, 37, foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador. A outra vítima não foi identificada e está internada no mesmo hospital.
O delegado Cristiano Augusto Quintas, da Delegacia de Homicídios, disse que já ouviu dois irmãos de Hamilton, que confirmaram a ligação dele com o tráfico. “Eles disseram que a vítima não era usuária de drogas e nem traficante, estava apenas comprando para um amigo ou fazendo uma entrega a pedido de alguém”, contou.
Carro
Testemunhas contaram à polícia que dois carros, um deles um Vectra escuro passou pelo local, parou e o motorista conversou com Hamilton. Em seguida o carro seguiu até uma esquina, fez uma manobra e voltou em alta velocidade, até acertar a vítima.
“Não sabemos que o rapaz já tinha sido baleado ou se foi atropelado primeiro. No entanto, as primeiras constatações são que Hamilton foi ferido com a arma encostada no corpo”, completou Cristiano.
O delegado vai ouvir outras pessoas e aguarda o laudo do Instituto de Criminalística. Enquanto isso, aguarda a colaboração da população, que pode ajudar as investigações fornecendo informações anônimas pelo telefone 3360-1400.