Marcelo Floriano Lima, 32 anos, deixava a filha pequena na casa da mãe, na Rua Paulo de Frontin, Vila Camargo, no Cajuru, quando foi baleado na manhã de ontem. Ele foi encaminhado pelos parentes ao Hospital Cajuru. Elaine, irmã da vítima, contou que Marcelo foi ferido com quatro tiros.

continua após a publicidade

O rapaz já esteve preso por porte ilegal de arma, mas, segundo a irmã, não deve mais nada à Justiça e “endireitou” a vida. “Ele se casou, teve uma filha e estava construindo um sobrado na Vila União. Passou a infância toda no Cajuru. Tem uns rapazes que não gostam dele aqui.”

Sorriso

A filha de 5 anos de Marcelo estuda perto da casa da avó e todos os dias ele deixava a menina lá e ia para o Armazém da Família, onde é operador de empilhadeira.

A família acredita que haja ligação com o assassinato de um rapaz, há cerca de um mês. A vítima também morava na Rua Paulo de Frontin. Há quem diga que Marcelo passou sorrindo em frente à residência onde o corpo era velado.

continua após a publicidade

Os amigos da vítima pensaram que Marcelo estivesse fazendo pouco caso da morte e teriam se vingado, hipótese que será investigada pela Delegacia de Homicídios.