Quando trafegava de carro, acompanhada do namorado, Rosemery Farias, 35 anos, foi alvejada com quatro tiros no peito, às 18h de sexta-feira, na Rua Salvador, no Cajuru, em Curitiba. Gravemente ferida, a mulher foi levada ao Hospital Cajuru, onde permanecia internada até o final da manhã de ontem.
O namorado de Rosemery, Antônio Ednilson de Paula, 31 anos, contou à polícia que o casal estava na casa da mulher, quando uma vizinha chegou e pediu que ele a levasse até uma oficina mecânica, para buscar um veículo. Ele e Rosemery fizeram a gentileza para a vizinha. Segundo Antônio, quando deixou a casa, havia um Gol bordô, ocupado por dois homens, estacionado em frente à moradia, mas ele e sua namorada não deram importância ao fato.
Quando retornavam e estavam a aproximadamente um quadra da casa de Rosemery, o Gol sem placa parou ao lado do carro de Antônio. Um homem, descrito como forte, 1,80 metro de altura, cabelos lisos e loiros, vestindo camisa branca e calça jeans desbotada, desembarcou e se aproximou pelo lado do passageiro e efetuou cinco tiros. Quatro deles acertaram Rosemery. Em seguida, o atirador embarcou novamente no Gol e deixou o local em alta velocidade. O condutor do carro usava boné e tem cabelos castanhos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.