Uma jovem foi morta a tiros e um rapaz levou uma pancada fatal na cabeça, na madrugada de ontem. Segundo a polícia, as vítimas tinham envolvimento com drogas.
Moradores da Rua José Hauer, Boqueirão, ouviram gritos por volta da 1h e encontraram André da Silva Cavalheiro, 29 anos, caído em uma esquina. Ele foi atingido na cabeça por uma pancada que quebrou o crânio e tinha marcas de agressão no rosto. André já esteve preso, em 2007, por tráfico na Lapa, e estava em liberdade condicional. A polícia acredita que o crime tenha relação com seus antecedentes.
Mulher
Meia hora depois, tiros foram ouvidos na Rua Roberto de Oliveira, Tatuquara, e Suelen Priscilla Monasterski, 26 anos, foi encontrada morta na calçada. Ela levou dois tiros na cabeça e dois no peito. Peritos do Instituto de Criminalística apreenderam perto do corpo um projétil de revólver calibre 38.
O celular da vítima foi apreendido para ser periciado, já que a polícia recebeu informações que Suelen recebeu uma mensagem minutos antes de ser assassinada.
De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios, a moça era viciada em cocaína, mas não tinha dívidas com traficantes. Não está descartada a possibilidade de o assassino ser conhecido dela e ter matado por motivação passional.