Balaço tira a vida de rapaz no Cajuru

Tiros foram ouvidos na Vila Camargo, Cajuru, próximo à BR-277, no quilômetro 80, por volta das 20h30 de sexta-feira. Pouco depois, uma pessoa ligou para o telefone de emergência 190, avisando que um homem estava morto naquele local. O corpo foi localizado na valeta de escoamento de água pluvial que ladeia aquele trecho da rodovia, pelos soldados Orlei e Cleber, que trabalham no Projeto Povo – Jardim das Américas, do Regimento de Polícia Montada.

A vítima não tinha nenhum documento que pudesse identificá-la. Trata-se de um homem, aparentando 25 anos, vestido com bermuda e camiseta vermelhas e chinelo de dedo azul e branco, com a tatuagem de um tubarão no braço direito. De acordo com levantamento preliminar do perito Victório, da Polícia Científica, o assassino acertou um tiro na cabeça e outro no peito da vítima. Não se sabe se o desconhecido foi baleado no nível da BR e rolou pelo barranco, caindo na valeta, ou se foi baleado lá mesmo.

Os investigadores Guimarães e Lopes, da Delegacia de Homicídios, estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos, porém, nenhum morador próximo nem os policiais militares conheciam a vítima. Tampouco alguém soube dar alguma pista à polícia. "Esperamos que o homem seja identificado para podermos traçar uma linha de investigação", comentou Guimarães. O corpo foi encaminhado ao IML.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo