Perigo!

Bairro de Curitiba amanhece com violência em dobro

Dois homens foram mortos na madrugada deste domingo (14), em locais diferentes do bairro Sitio Cercado, em Curitiba. O primeiro assassinato foi no começo da madrugada e o segundo já quase pela manhã. Nos dois casos, poucas informações foram passadas aos policiais que estiveram no local, mas os crimes assustaram os moradores do bairro.

Por volta da meia-noite, Wilson Marcondes, de 30 anos, foi morto com pelo menos dois tiros na Rua Major Miguel Balbino Blasi. O homem, segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), seria usuário de drogas, e foi assassinado na frente de casa.

Já por volta das 5h, outro homem foi morto, dessa vez na Rua Clemente Mendes Ferreira, a menos de um quilômetro do primeiro assassinato. Lá, segundo a Polícia Militar, um veículo parou, próximo a linha do trem, e um rapaz saiu do carro. Logo depois, ele foi alvejado por cinco disparos e caiu morto num terreno baldio.

No primeiro crime, a polícia já trabalha com a hipótese de um acerto de contas. Isso porque o assassino fugiu com uma TV da residência, que pode ter sido levada para quitar a dívida que o homem teria com traficantes. Sobre o segundo assassinato, pouco foi levantado pelos policiais civis no local, já que o homem sequer foi identificado.

Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML). A DHPP deve, nos próximos dias, levantar mais informações sobre os crimes, conversar com familiares e apurar os reais motivos para os assassinatos. Apesar da proximidade, não foi informado se os crimes têm ou não ligação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna