Bailões fechados em Paranaguá

Uma ação de fiscalização, sob coordenação do delegado Clóvis Galvão, e promovida pela Secretaria de Segurança Pública, junto com o Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Juizado de Menores, órgão municipal de fiscalização tributária e Vigilância Sanitária, fez uma "limpa" em bares e casas noturnas de Paranaguá, na madrugada de domingo. Após investigações prévias, 15 estabelecimentos foram vistoriados. O Corpo de Bombeiros notificou oito por condições de segurança inadequadas, e a fiscalização tributária da prefeitura notificou dez.

Dois bailões e uma casa noturna foram fechados por falta de documentação obrigatória para o exercícios de suas atividades comerciais. Além disso, alguns donos desses estabelecimentos foram presos por fornecer bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.

Dez menores de idade também foram entregues a seus responsáveis legais porque foram pegos freqüentando locais inadequados para a idade. Outros quatro adolescentes também foram detidos por consumo de bebidas alcoólicas.

O bar Empório do Samba teve seus equipamentos de som apreendidos porque, com aferição, constatou-se que o local produzia ruídos acima do permitido. Pelo mesmo motivo, e por outras irregularidades, o bar Sol e Verão também foi autuado e sua proprietária, Rosa Maria Cordeiro Carvalho, foi presa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo