?Bacana? volta a matar

Policiais da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, identificaram Alexandre Boni do Nascimento, conhecido como ?Bacana?, como sendo o autor do assassinato de Cristiano Felipe da Rocha, 20 anos, morto na noite de sábado, no jardim Campo Alto. O delegado Hamilton Cordeiro da Paz, titular da DP local, apurou que também participaram do crime dois irmãos conhecidos pelos apelidos de ?Bimba? e ?Reis?.

O delegado disse que, este ano, Alexandre já foi apontado como autor de outra morte, no mesmo bairro, que vitimou Marilene Gonçalves do Nascimento, a ?Nenê?, 23 anos, morta com um golpe de banco na cabeça, no dia 13 de maio. Hamilton contou que, após identificar o autor, o indiciou em inquérito policial por homicídio e solicitou sua prisão à Justiça no dia 18 de maio, mas até o momento não houve manifestação sobre o caso. ?Agora, vamos pedir a prisão dele novamente, pelo assassinato de Cristiano?, adiantou o delegado.

Motivos

De acordo com as investigações, Marilene foi assassinada porque reagiu com um tapa à ?passada de mão? que Alexandre havia lhe dado em um bar. Por este motivo, ele foi até a casa dela. Como havia outras pessoas na residência, ele atirou para cima e ordenou que todos se retirassem. Em seguida, apanhou um banco e desferiu vários golpes contra a mulher.

Quanto à morte de Cristiano, o delegado disse que o motivo ainda é desconhecido.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo