Das quatro mortes registradas em Colombo nos últimos dias, pelo menos três já estão com as investigações avançadas, e segundo o superintendente Ali, da delegacia do Alto Maracanã, durante a próxima semana algumas prisões já poderão ser solicitadas.
A matança começou na madrugada de quarta-feira, quando, num intervalo de uma hora, três pessoas foram assassinadas. De acordo com o superintendente Ali, Luciano Vicente Carvalho, 32 anos, e Sidnei Marcelo Falcão, 23, foram mortos por duas pessoas. ?Vamos ouvir algumas testemunhas e fazer um retrato falado, para confrontar com outros crimes na cidade?, contou o investigador.
Quanto à terceira morte daquele dia, nenhuma informação relevante foi conseguida pela polícia. ?Estamos esperando que ele seja identificado.?
Outro
Para o homicídio de Dênis Ferreira Santana, 19 anos, na madrugada de anteontem, na Rua Kelvin, na Vila Campo Alto, a polícia já tem uma pista. ?Na manhã de ontem apreendemos uma arma, que pode ser a usada no crime?, contou. O revólver calibre 38 será encaminhado para o Instituto de Criminalística para a realização de exames balísticos.