DP/SJP
Maria Tereza e Simone
Sales da Silva.

Cento e vinte pedras de crack foram apreendidas por policiais da Delegacia de São José dos Pinhais. A droga estava em poder de Simone de Fátima Vieira Sales e Maria Tereza de Oliveira Sales da Silva. As duas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado Osmar Dechiche.

continua após a publicidade

De acordo com Dechiche, as investigações partiram de denúncias de tráfico de drogas em vários bairros e no centro da cidade. O delegado conta que uma das denúncias era contra a Maria Tereza, que vendia droga no centro de São José, próximo a uma escola municipal. Os "clientes" da mulher eram alunos, pais e transeuntes que passavam pelo local. "Foram vários dias de campana até que na sexta-feira flagramos ela com diversas pedras de crack, de vários tamanhos", relatou o delegado.

Outra informação, que chegou na delegacia, era contra Simone, que estaria comercializando drogas em sua residência no bairro Cidade Jardim. Simone também foi presa na sexta-feira à tarde. "Continuamos as investigações para apurar onde está sendo feita a venda de drogas e quem está traficando em São José dos Pinhais. Combatendo o tráfico estaremos reduzindo o índice de outros crimes como receptação, roubo, furto e até mesmo homicídio", explica Dechiche.

continua após a publicidade