DP/SJP |
Maria Tereza e Simone Sales da Silva. |
Cento e vinte pedras de crack foram apreendidas por policiais da Delegacia de São José dos Pinhais. A droga estava em poder de Simone de Fátima Vieira Sales e Maria Tereza de Oliveira Sales da Silva. As duas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado Osmar Dechiche.
De acordo com Dechiche, as investigações partiram de denúncias de tráfico de drogas em vários bairros e no centro da cidade. O delegado conta que uma das denúncias era contra a Maria Tereza, que vendia droga no centro de São José, próximo a uma escola municipal. Os "clientes" da mulher eram alunos, pais e transeuntes que passavam pelo local. "Foram vários dias de campana até que na sexta-feira flagramos ela com diversas pedras de crack, de vários tamanhos", relatou o delegado.
Outra informação, que chegou na delegacia, era contra Simone, que estaria comercializando drogas em sua residência no bairro Cidade Jardim. Simone também foi presa na sexta-feira à tarde. "Continuamos as investigações para apurar onde está sendo feita a venda de drogas e quem está traficando em São José dos Pinhais. Combatendo o tráfico estaremos reduzindo o índice de outros crimes como receptação, roubo, furto e até mesmo homicídio", explica Dechiche.