Everton Batista Castro, 21 anos, foi preso em flagrante depois de violentar uma jovem de 24 anos, em Colombo. A prisão aconteceu por volta de 5h30 de sábado, na Rua Padre Domingos Marine, na localidade de Itajacuru.
Segundo informações da delegacia de Colombo, onde Everton está recolhido, por volta de 3h ele tomou em assalto um Palio ocupado por dois homens e uma mulher, na saída de um clube. Armado com um revólver calibre 38, obrigou o condutor a dirigir até Itajacuru, na área rural da cidade.
Everton exigiu que o motorista parasse o carro na rua e arrastou a jovem até um matagal, onde ela foi estuprada. Conforme informações da Polícia Militar, um dos homens levou uma coronhada na cabeça.
Enquanto a jovem era violentada, os dois ficaram trancados no carro e um deles conseguiu ligar para a polícia pelo celular. Por volta de 5h30, uma equipe da PM localizou o carro e prendeu Everton. Quando a equipe chegou, a jovem já estava dentro do veículo.
O criminoso foi encaminhado à delegacia de Colombo e deverá responder por roubo, estupro e sequestro. O revólver foi apreendido e o carro foi devolvido ao dono. O plantão da delegacia de Colombo informou que o preso e as vítimas prestariam depoimento na tarde de ontem.