Auto-escola, vizinha de batalhão da PM, é ?visitada? por ladrões

Ser vizinho ?de parede? do 20.º Batalhão da Polícia Militar, além de ter um módulo da PM em frente ao seu estabelecimento, levou os donos da Auto-Escola Menonitas, no Boqueirão, a falsa sensação de que não seriam alvo de bandidos.

No entanto, na madrugada de ontem, a auto-escola, situada na Rua Paulo Setúbal, em frente à Praça da Colonização Menonita, foi arrombada e sofreu ?uma limpa?. Os ladrões entraram pela porta dos fundos. Computadores, eletroeletrônicos, uma bicicleta, R$ 48,00 do caixa, três talões de cheques e mais alguns objetos foram levados pelos criminosos. Os vizinhos relataram não ter ouvido ou visto nada de diferente durante a madrugada.

Edilaine Silva, proprietária da auto-escola, contou que está instalada na região há seis meses. ?Na época que abrimos, ainda não existia a sede do batalhão aqui. Mesmo assim, a presença do módulo em frente foi um dos fatores que nos levou a escolher o imóvel para iniciar o negócio. Nossa outra auto-escola existe há quatro anos, no Boa Vista, e está localizada num local bem mais ermo. Até janela aberta já esquecemos e nunca aconteceu nada. Aqui, na cara da polícia, fomos visitados?, reclamou Edilaine. De manhã, quando encontraram o imóvel arrombado, restou aos proprietários dirigirem-se ao módulo em frente para registrar o boletim de ocorrência.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo