Atropelamentos no Hauer e CIC tiram a vida de mais dois

No sábado, por volta de 21h, o ciclista José Carlos Oier, 59 anos, foi atropelado pelo Vectra placa MBD-9706, que pertence a uma empresa localizada na Avenida Juscelino Kubitscheck, na Cidade Industrial.

A falta de iluminação no local pode ter sido o motivo do acidente. Prova disso é que o radialista Sidney Alves, da Banda B, quase foi atropelado quando fazia a cobertura do acidente, entrevistando o policial rodoviário estadual que registrava a ocorrência.

O motorista de um Opala não percebeu a sinalização do acidente, mas conseguiu desviar dos pedestres e bateu na traseira de um Strada, que estava estacionado. Ninguém ficou ferido.

Mais um

O outro atropelamento aconteceu por volta de 9h de ontem, na Rua Marechal Floriano, próximo da passarela da Vila Hauer. Um homem, sem documentos, foi colhido pelo Omega placa BOJ-5958, dirigido por Madier Jeferson Cazali, 21 anos. Segundo o tenente Diego, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o acidente aconteceu por falta de atenção do motorista e do pedestre.

?O motorista estava em alta velocidade, dirigindo de chinelos de dedo. Ele fez teste do bafômetro, que não acusou nada. O pedestre estava atravessando fora da faixa. Poderia ter utilizado a passarela?, comentou.

O morador Nilton Sérgio Pissaia disse que somente durante o final de semana contou cinco acidente de trânsito nas imediações. ?Alguém precisa fazer alguma coisa. Precisamos com urgência de uma sinalização diferenciada?, reclamou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo