Quinze minutos e quatro quilômetros separaram dois acidentes fatais ocorridos na PR-415 (Rodovia João Leopoldo Jacomel), em Piraquara, terça-feira à noite. Um homem e uma mulher morreram atropelados em trechos diferentes da pista.
Às 21h30, Isaías Marques de Oliveira, 45 anos, foi atingido no quilômetro 12 da rodovia. Ele pedavala uma velha bicicleta, que chegou a perder a roda dianteira com a colisão. O motorista do veículo atropelador fugiu e não foi identificado.
O segundo acidente ocorreu às 21h45, no quilômetro 8. Desta vez a vítima era desconhecida – uma mulher de aproximadamente 45 anos e apenas 1,35m de estatura, que vestia camiseta e saia azul. Ela foi atropelada pelo Escort ACX-4551, de Pinhais, cujo condutor seguia em direção à indústria em que trabalha, na mesma rodovia. A PRE atendeu os dois casos.
