Uma família foi atropelada por um carro na BR-277, município de Balsa Nova, Região Metropolitana de Curitiba. O carro estava sendo guiado por um delegado, Benedito Gonçalves Neto, chefe da Comissão de Promoções da Polícia Civil, na noite de terça-feira (14). Além dele, estava no carro Sebastião Ramos, delegado da Assessoria de Planejamento Operacional da Polícia Civil. Os dois vinham do município de Guarapuava.

continua após a publicidade

As três pessoas da família morreram no local. Marli Camargo, 30 anos, o filho dela, Cauã Ferreira, de um ano, e também, Mateus Camargo, de 14 anos. Todos eles moravam na região e estavam levando Cauã ao médico. O marido de Marli, pai de Cauã, também estava no local do acidente, mas já havia atravessado a pista. Quando o restante da família foi atravessar, foram surpreendidos pelo carro.

A resolução do caso ficou sob responsabilidade da Delegacia de Palmeira. No momento do incidente, a chuva era bem intensa. O motorista fez exame de bafômetro e afirmou que não conseguiu visualizar as pessoas a tempo. O resultado do exame sai em 20 dias.

continua após a publicidade