Uma família foi atropelada por um carro na BR-277, município de Balsa Nova, Região Metropolitana de Curitiba. O carro estava sendo guiado por um delegado, Benedito Gonçalves Neto, chefe da Comissão de Promoções da Polícia Civil, na noite de terça-feira (14). Além dele, estava no carro Sebastião Ramos, delegado da Assessoria de Planejamento Operacional da Polícia Civil. Os dois vinham do município de Guarapuava.
As três pessoas da família morreram no local. Marli Camargo, 30 anos, o filho dela, Cauã Ferreira, de um ano, e também, Mateus Camargo, de 14 anos. Todos eles moravam na região e estavam levando Cauã ao médico. O marido de Marli, pai de Cauã, também estava no local do acidente, mas já havia atravessado a pista. Quando o restante da família foi atravessar, foram surpreendidos pelo carro.
A resolução do caso ficou sob responsabilidade da Delegacia de Palmeira. No momento do incidente, a chuva era bem intensa. O motorista fez exame de bafômetro e afirmou que não conseguiu visualizar as pessoas a tempo. O resultado do exame sai em 20 dias.