O motorista de um caminhão acovardou-se e não parou para socorrer o rapaz que acabara de atropelar no quilômetro 77 da BR-277, em frente à Sanepar, às 3h40 de ontem. A vítima, identificada apenas como Moisés, morreu na hora.
Acompanhado de um amigo, Moisés deixava uma festa quando sofreu o acidente, sobre a ponte que divide Curitiba e São José dos Pinhais, na pista sentido Paranaguá. O caminhão fugiu dali, enquanto o amigo da vítima solicitava um inútil socorro. O rapaz morto morava em Colombo e trabalhava como manicure e pedicure em Curitiba.
Outro grave acidente na BR-376
Duas jovens foram atropeladas às 2h20 de anteontem, no quilômetro 621 da BR-376, na Planta São Marcos, em São José dos Pinhais. Elas não portavam documentos de identificação e foram colhidas por uma Van, cor branca, quando atravessavam a rodovia. Uma delas, aparentando ter 18 anos, morreu no local, enquanto a amiga foi encaminhada pelos socorristas do Siate ao Hospital e Maternidade São José, em estado grave. O condutor do veículo atropelador fugiu sem prestar ajuda.
O local em que elas foram atropeladas tem uma passarela, mas as vítimas preferiram arriscar a travessia pela pista. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML, onde aguarda reconhecimento. A jovem vestia blusa cinza, camiseta e saia pretas, tênis modelo All Star.