Jean Ricardo Perez, 32 anos, bebia em um bar na Rua Jornalista Geraldo Russe, Pilarzinho, com alguns amigos, na noite desta segunda-feira (10), quando um homem armado invadiu o local. “Foram ditas algumas palavras, mas ninguém entendeu. Em seguida, vieram os disparos”, disse o tenente Héryk Neves, da Polícia Militar.
O homem, que segundo a PM, não tinha antecedentes criminais, foi assassinado dentro do bar. “Algumas pessoas que estavam com ele ainda tentaram socorrê-lo, mas sem sucesso. Morreu na hora”.
Conforme a polícia apurou, no momento do crime o bar estava cheio. Um veículo de cor escura parou em frente ao bar, apenas uma pessoa desceu, enquanto o motorista ficou com o carro ligado, e entrou no bar. “Ninguém conseguiu entender o que foi dito, talvez pela música alta. Os disparos foram certeiros”.
Jean foi executado com tiros de pistola ponto 40. O fato de o homem não ter antecedentes criminais faz a polícia pensar que o crime foi um acerto de contas. “Como ele não tinha passagem, não dá pra afirmar se o assassinato tem relação com outro crime. Pode ser um acerto de contas ou até mesmo um engano”, adiantou o tenente.
O assassinato é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Informações que possam ajudar devem ser passadas, mesmo que de forma anônima, através do disque-denúncia da DHPP, através do 0800-643-1121.