Atira na mulher e se mata

O casal Paulo Sérgio Correia Magalhães e Áurea Magalhães foi encontrado morto por seus vizinhos no apartamento onde morava, na Rua dos Funcionários, 1185, andar térreo, Edifício Tulinen, no Cabral. Marido e mulher estavam no chão da sala de jantar, separados por uma mesa ainda posta para uma refeição. Segundo a síndica do prédio, Paulo Sérgio era conhecido pelos vizinhos porque participou do programa Show do Milhão, apresentado por Sílvio Santos, onde teria ganho R$ 100 mil. Uma foto na parede ilustra a participação no programa, onde ele recebe o cheque do prêmio diretamente do apresentador.

Na tarde de ontem, vizinhos sentiram um forte cheiro vindo do apartamento e comunicaram a síndica, que depois de constatar que havia algo errado, chamou a polícia. O delegado Maurílio Alves, da Delegacia de Homicídios, descreveu que o apartamento estava em ordem, sem nada remexido, e provavelmente Paulo Sérgio matou a mulher e suicidou-se em seguida. Nenhum vizinho ouviu discussão ou tiros, o que para o delegado "é compreensível", pelo fato de o apartamento estar todo fechado, ser o único no andar térreo, além do barulho de carros vindo da rua.

Perícia

Segundo o perito Vitório, do Instituto de Criminalística, as mortes devem ter ocorrido há uns seis dias, na véspera ou início do feriado e a hipótese de homicídio seguida de suicídio é a mais provável. Também é provável que ela, bibliotecária de uma universidade em Curitiba, tenha recebido um disparo na cabeça e ele, fiscal da Receita Federal, atirou na própria boca. Porém os ferimentos ainda serão analisados pela perícia para que o número exato de tiros seja levantado. Um revólver calibre 38 foi encontrado na cena do crime, além de uma pistola, esta dentro da gaveta do escritório, que não foi usada. O revólver, além de uma garrafa e um copo de whisky, mais outros dois copos foram recolhidos e também serão analisados.

A delegacia trabalha com a hipótese de um desentendimento do casal. Informações de que Paulo Sérgio tinha problemas de saúde, motivo provável para que o casal se desentendesse, será averiguado através de exames no Instituto Médico Legal – IML. Segundo apuraram os investigadores, somente Áurea tem parentes em Curitiba, um irmão, que ainda não foi localizado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo