Uma reunião de família foi interrompida com uma ?chuva? de tiros, no final da tarde de sábado, no Uberaba. Indivíduos armados invadiram uma casa na Rua Berlim, invasão do Icaraí, e atiraram contra pessoas que estavam na sala. A Delegacia de Homicídios tem o registro de quatro feridos, incluindo uma criança de cinco anos. Há ainda informações de que uma quinta pessoa foi atingida, mas sem gravidade, tendo sido socorrida por vizinhos.

continua após a publicidade

De acordo com levantamentos do investigador Magalhães, o atentado ocorreu por volta das 18h. Na sala estavam Osmar dos Santos, 43 anos, que tinha ido visitar a tia; Marlene Tonheira da Silva, 32, e o filho dela, Henrique da Silva Torres, 5, moradores da casa, além de mais uma pessoa que a polícia está levantando o nome. Todos conversavam e assistiam televisão quando dois indivíduos armados invadiram o local e, sem falar nada, atiraram contra o grupo. Depois fugiram e ninguém viu para onde.

O Siate foi chamado e levou Osmar ao Hospital Cajuru, com tiros em um dos braços e nas pernas. Marlene e Henrique foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador; o menino com um tiro na coxa direita. A quarta vítima teria sido atendida e liberada no local pelo Siate.

Um dos feridos contou à polícia que desconhece tanto os autores dos disparos quanto o motivo do atentado. A polícia espera que os feridos, assim que se recuperarem, prestem depoimento para esclarecer o caso.

continua após a publicidade