Atende ao chamado da morte no Sítio Cercado

O metalúrgico Juliano Rodrigo Gonçalves, 28 anos, o “Juquinha”, estava em casa com a mulher e os dois filhos, quando, no começo da madrugada, foi chamado no portão da residência, na Rua Didio Sampaio, Sítio Cercado. Ele se deparou com um homem armado e tentou entrar correndo, mas foi ferido com um tiro nas costas e caiu.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, o atirador invadiu o terreno e atirou diversas vezes na vítima, que foi ferida na cabeça, braço direito e barriga. Antes de fugir, ainda deu um tiro na porta da casa de Juliano, que foi levado pelos vizinhos até Centro Municipal de Urgências Médicas do Sítio Cercado do bairro, aonde chegou morto.

Pavor

Moradores relataram que o atirador e um comparsa apavoraram a vizinhança à procura da vítima. Um vizinho de Juliano também teve a casa invadida e levou uma coronhada na cabeça. Ele foi encaminhado ao mesmo pronto-socorro, onde levou nove pontos no ferimento.

Segundo testemunhas, a dupla estava de touca e usava coletes à prova de balas. O autor dos disparos era baixo, moreno e gordo. O comparsa era moreno, alto, forte, e usava bigode.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna