Mata e foge

Atende ao chamado da morte na RMC

Um chamado na porta de casa e em seguida três tiros. Rosnei de Almeida Rocha, 25 anos, morreu após um desconhecido efetuar os disparos por volta das 15h de quinta-feira (28), na Rua Monte Sião, Vila Arujá, no Barro Preto, em São José dos Pinhais.

A vítima estava em casa com a namorada quando o criminoso apareceu. O atirador chegou na motocicleta CG Fan vermelha, sem capacete, e buzinou, chamando por Rosnei. Quando saiu no quintal de casa, foi atingido por três tiros que acertaram peito, pescoço e barriga, segundo informaram policiais militares que atenderam à ocorrência.

O criminoso fugiu do local de moto, sem capacete. Segundo a PM, o suspeito tem cabelos curtos e é magro. Rosnei teria passagem na polícia por furto a um supermercado, segundo o aspirante Vitor, do 17.º Batalhão da Polícia Militar. Na casa, segundo ele, havia bitucas de cigarro de maconha.

O irmão da vítima, René, disse que Rosnei tinha mudado de vida. Os dois chegaram a trabalhar juntos, mas Rosnei conseguiu um emprego melhor recentemente. “Ele teve um tempo de loucura, mas estava tranquilo. Acredito que (o crime) tenha sido por algo recente”, disse.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna