Apontado como autor de dois assassinatos ocorridos em Colombo, Wesley Pereira Santos, conhecido como ?Javali?, 20 anos, foi preso por policiais da cidade. De acordo com a polícia, o rapaz também tem envolvimento com roubo de carros.
O delegado Hamilton Cordeiro da Paz, titular da DP, disse que as investigações apuraram que Wesley executou, com três tiros, Adriano Sanches Brizola, conhecido como ?Cascão?, às 22h30 de 24 de março, na rua Clara Schypulo, no Jardim Andorinhas. ?O motivo foi desavença por roubo de carro?, disse o delegado.
O outro crime atribuído a Wesley é o homicídio de Raphael Bueno, cometido às 20h30 de 11 de março, na Rua Nicaraguá, no São Gabriel. O rapaz também foi morto com três tiros. ?Este foi vingança, porque Raphael teria matado Maycon Rodrigo Macedo, dois dias antes?, explicou Hamilton.
O policial disse que, além de Wesley, também está envolvido na morte de Raphael, Luís Carlos Santos Strauber, conhecido como ?Couve? ou ?Repolho? – preso por envolvimento no roubo, em 11 de julho, contra o filho do vice-governador, Orlando Pessuti.
?Raphael estava de bicicleta e os autores em um Kadett. Eles bateram o veículo na bicicleta, depois deram a ré e bateram em um poste. Luís atirou de dentro do veículo. Depois, Wesley desceu e deu um tiro nas costas da vítima?, contou o delegado. Hamilton informou que investiga a participação de Wesley e de Luís Carlos em outros crimes.