Alberto Melnechuky
?Zoinho? tinha visto amigo
morto horas antes.

Um homem foi encontrado caído na calçada da Rua João Bettega esquina com Rua Alice Adélia de Oliveira, Vila Nossa Senhora Aparecida, na Cidade Industrial de Curitiba. O Siate foi acionado para prestar atendimento à vítima, mas quando chegou somente pôde constatar o óbito. A Polícia Militar foi comunicada sobre o fato às 22h10 de domingo.

continua após a publicidade

No local não foram obtidas informações sobre o assassinato e tampouco encontradas testemunhas. A vítima – reconhecida apenas como ?Zoínho? – não portava documentos de identificação e foi morta a tiros. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico-Legal, para reconhecimento. Ele trajava jaqueta azul, camiseta preta, calça jeans azul e tênis.

A polícia investiga a relação deste homicídio com o ocorrido quatro horas antes, na mesma vila. O jovem André Marcelino da Cruz, 23 anos, foi assassinado com tiros na cabeça. Ele havia passado a tarde de domingo na casa da mãe e quando retornava para a sua moradia, terminou executado com tiros na cabeça. Também nesse local prevaleceu a ?lei do silêncio?. Porém, ?Zoínho? foi visto acompanhando o trabalho policial. Ao ver o corpo de André, ele teria dito que seria o próximo e fugiu do local.

continua após a publicidade