Um homem foi encontrado caído na calçada da Rua João Bettega esquina com Rua Alice Adélia de Oliveira, Vila Nossa Senhora Aparecida, na Cidade Industrial de Curitiba. O Siate foi acionado para prestar atendimento à vítima, mas quando chegou somente pôde constatar o óbito. A Polícia Militar foi comunicada sobre o fato às 22h10 de domingo.
No local não foram obtidas informações sobre o assassinato e tampouco encontradas testemunhas. A vítima – reconhecida apenas como ?Zoínho? – não portava documentos de identificação e foi morta a tiros. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico-Legal, para reconhecimento. Ele trajava jaqueta azul, camiseta preta, calça jeans azul e tênis.
A polícia investiga a relação deste homicídio com o ocorrido quatro horas antes, na mesma vila. O jovem André Marcelino da Cruz, 23 anos, foi assassinado com tiros na cabeça. Ele havia passado a tarde de domingo na casa da mãe e quando retornava para a sua moradia, terminou executado com tiros na cabeça. Também nesse local prevaleceu a ?lei do silêncio?. Porém, ?Zoínho? foi visto acompanhando o trabalho policial. Ao ver o corpo de André, ele teria dito que seria o próximo e fugiu do local.