Na companhia de seu advogado, Júlio César Fausto Carvalho Paes se apresentou ontem no 2.º Distrito Policial (Rebouças). Ele assumiu a autoria do assassinato de João Carlos do Carmo, o ?Chininha?, e do atentado contra Jéferson Antônio Lopes, o ?Teko?. O crime ocorreu na noite de sábado, dentro de um bar no Rebouças.
De acordo com levantamentos da polícia, os três envolvidos no crime estavam no bar acompanhados de suas esposas e crianças. Num dado momento, Rose, a esposa de Júlio César, teria dado um tapa no rosto da sobrinha de ?Teko?. Houve discussão e Júlio César entrou em luta corporal com ?Chininha? e ?Teko?. Ele foi embora com a esposa e o filho. No entanto, voltou armado e atirou contra as vítimas. ?Teko? permanece internado em estado grave.
Ele alegou que atirou com a intenção de assustar as vítimas, e não de feri-las. Ele foi interrogado e, como está fora do flagrante, foi liberado, mas pode ter sua prisão preventiva solicitada. O delegado Dirceu Nascimento ainda irá indiciar a esposa de Júlio César, porque foi ela quem começou a confusão.