Assassino que matou homem em bar no Rebouças diz que só queria assustar vítima

Na companhia de seu advogado, Júlio César Fausto Carvalho Paes se apresentou ontem no 2.º Distrito Policial (Rebouças). Ele assumiu a autoria do assassinato de João Carlos do Carmo, o ?Chininha?, e do atentado contra Jéferson Antônio Lopes, o ?Teko?. O crime ocorreu na noite de sábado, dentro de um bar no Rebouças.

De acordo com levantamentos da polícia, os três envolvidos no crime estavam no bar acompanhados de suas esposas e crianças. Num dado momento, Rose, a esposa de Júlio César, teria dado um tapa no rosto da sobrinha de ?Teko?. Houve discussão e Júlio César entrou em luta corporal com ?Chininha? e ?Teko?. Ele foi embora com a esposa e o filho. No entanto, voltou armado e atirou contra as vítimas. ?Teko? permanece internado em estado grave.

Ele alegou que atirou com a intenção de assustar as vítimas, e não de feri-las. Ele foi interrogado e, como está fora do flagrante, foi liberado, mas pode ter sua prisão preventiva solicitada. O delegado Dirceu Nascimento ainda irá indiciar a esposa de Júlio César, porque foi ela quem começou a confusão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo