Piraquara

Assassino passa por cima de vítima que acabou de balear

Dois homens numa moto eram perseguidos por ocupantes de uma Renault Kangoo até que caíram e foram baleados. O crime aconteceu na manhã deste domingo (17), na Rua Hebert Trap, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Um dos homens, de 30 anos, morreu dentro da ambulância do Siate enquanto recebia socorro. Os socorristas tentaram reanima-lo por mais de 20 minutos, mas em vão. O outro, de 39, foi encaminhado ao Hospital São José, em São José dos Pinhais, entre a vida e a morte, mas também não resistiu.

Segundo relatos de testemunhas à Tribuna do Paraná, o veículo foi visto perseguindo a moto até que o piloto caiu. “O carro parou, os dois ocupantes, motorista e passageiro, desceram e começaram a atirar”, contou um homem, que pediu para não ser identificado.

Na hora da fuga, o motorista da Kangoo ainda passou por cima de um dos homens, o mesmo que acabou morrendo na ambulância do Siate. O outro, que foi socorrido, levou um tiro que ultrapassou o capacete.

De acordo com a polícia, ainda não se sabe o motivo do crime. Os dois homens, conforme consulta preliminar no sistema, seriam do estado do Maranhão. “A moto que estava com eles, com placas de Itapoa, em Santa Catarina, não era roubada, mas tinha muitos débitos e, por isso, foi recolhida ao pátio”, disse o tenente Felipe Swiantek, do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd).

Dupla na moto foi seguida por uma Kangoo. Um dos tiros furou o capacete de uma das vítimas.

Foto: Átila Alberti

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna