Um crime bárbaro chocou os moradores da vila Liberdade, em Colombo, região metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã de hoje. Depois de uma desavença causada por ciúmes, um rapaz de 18 anos foi morto com vários tiros.
O crime aconteceu na rua Leila Diniz, por volta de 6h30. Alex Nunes (18) não resistiu aos ferimentos causados pela série de tiros e morreu no local. Segundo informações apuradas pelos repórteres da rádio Banda B, a mãe do jovem presenciou o crime e teria implorado para que o assassino não matasse seu filho, porém, o criminoso disparou e deixou o local dando risada.
A polícia foi acionada e depois de receber uma denúncia anônima foi até uma casa do bairro e prendeu o autor do crime, um adolescente de apenas 17 anos. O que chamou a atenção dos agentes foi o descaso demonstrado pelo autor crime, que menos de três horas depois do incidente, estava dormindo e não demonstrava arrependimento. Ao ser questionado sobre o que teria motivado a execução, o criminoso, que não teve a identidade revelada, afirmou que a vítima teria “mexido” com sua mulher.
Após a prisão, o menor foi conduzido até a delegacia do adolescente do município. Moradores do local que foram conferir o crime, comentaram que o irmão da vítima foi morto há menos de um ano, no mesmo local em que Alex foi assassinado.
Demora
Muitos ouvintes da Rádio Banda B que moram nas imediações do local onde o crime ocorreu entraram em contato com a reportagem para reclamar do longo período de tempo que a polícia demorou para chegar ao local.
De acordo com uma ouvinte que preferiu manter a identidade em sigilo, mais de três horas se passaram até que uma viatura fosse até o local. “Toda vez é isso. O corpo do cara ficou caído no meio da rua mais de três horas, isso é um absurdo”, protestou. A mulher ressalta ainda que apenas duas viaturas fazem o patrulhamento de todo o município.
A rádio Banda B entrou em contato com a polícia, mas até o momento não obteve resposta sobre a demora.