Anderson estava vestindo roupas |
Dirigia uma reluzente BMW prateada o assassino de Anderson Franco, 21 anos. Com dois tiros na cabeça, o jovem foi morto debaixo de algumas árvores na Rua Doutor Eduardo Mendes Gonçalves, Bairro Alto, no final da noite de terça-feira. O corpo só foi encontrado pela manhã, quando não havia mais sinal do autor.
Perto das 23h30 de terça-feira, moradores da região ouviram três disparos. Quando a vítima foi localizada, às 7h, um dos vizinhos comentou com a polícia que viu uma BMW parada no local do crime, nos 40 minutos anteriores aos disparos. A vítima do assassinato estaria conversando com um homem dentro do carro. "Segundo a testemunha, o autor teria entrado na BMW logo depois dos tiros, apanhado uma mulher loira na esquina e desaparecido", relatou o soldado Alves, da Polícia Militar, que atendeu o caso com a soldado Francieli. A placa do importado não foi passada à PM.
Anderson vestia roupas caras e um tênis de marca famosa. Em sua carteira havia, além dos documentos pessoais, duas cédulas de R$ 100,00. "Ao que tudo indica, não se tratou de roubo", acrescentou o policial, que não encontrou parentes ou conhecidos do jovem no local do assassinato.
A vítima, que morava no Boa Vista, tinha a calça ligeiramente arriada e o zíper aberto. O local onde foi morto fica no final da rua e é pouco iluminado à noite. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.