Assassino é identificado pela polícia de Pinhais

A delegacia de Pinhais identificou ontem o assassino de Antônio Lisboa Monteiro, 47 anos, morto com cinco tiros de pistola 380, na noite de sábado, por causa de uma briga de trânsito. O acidente – sem qualquer gravidade -, ocorreu na Rua Severino Mansigman, em Pinhais. Alceri Ferreira Prestes, autor dos disparos, e as quatro pessoas que estavam com ele permanecem foragidos.

De acordo com Valdir Bicudo, superintendente da delegacia de Pinhais, Antônio morreu ao tentar defender seu irmão, Nelson Lisboa, que dirigia a Pampa placa CJK-8325, que bateu no Vectra placas LBX-9042, em que estava Alceri e as outras quatro pessoas. O grupo discutiu, e foi necessária a presença da polícia para acalmar os ânimos. Após a discussão, a polícia foi embora e Antônio chegou para ajudar seu irmão. Foi quando novas agressões verbais começaram, e Alceri foi até o Vectra, pegou a pistola e atirou contra Antônio.

Depois do crime, Alceri e três amigos fugiram no Vectra, enquanto outro roubou a Ipanema de um amigo de Antônio, que havia parado em auxílio. A Ipanema foi encontrada abandonada no Jardim Holandês, em Piraquara, local onde Bicudo acredita que os cinco envolvidos morem.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo