Assassino de mulher estava escondido na RMC

Três anos depois de matar a ex-companheira em Londrina, Thiago dos Santos Silva, 30 anos, foi localizado pela polícia, trabalhando em uma empresa no bairro Afonso Pena, São José dos Pinhais. Com mandado de prisão em mãos, investigadores foram até o estabelecimento no domingo e detiveram o suspeito, que usava nome falso na tentativa de despistar a polícia.

As investigações eram conduzidas em Londrina. Na semana passada o delegado da cidade entrou em contato com os policiais de São José dos Pinhais, informando sobre a suspeita que Thiago estava na região da capital.

Carro

Ele é acusado de atropelar e matar Cleonilza Silene Moreno, 46, em 9 de janeiro de 2010. O crime aconteceu na Rua Pedro Carrasco Alduan, zona norte de Londrina. O casal estava dentro do Monza, placa de Cambé, quando, segundo testemunhas, houve violenta discussão.

Cleonilza desceu do veículo e foi atropelada. Populares contaram à polícia na época que Thiago voltou e passou novamente com o carro por cima da vítima, antes de fugir. Thiago deve ser recambiado para a delegacia no interior ainda esta semana.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna