Assassino de homem dentro de motel ainda está foragido

Continua foragido o suspeito de ter assassinado o estudante de Direito Luiz Guilherme Laynes Leinig, 31 anos, num motel, na BR-277, Orleans, no domingo passado.

Em 2008, o garçom Jonathas César Lino, 30 anos, o “Jhonny”, foi detido com cinco gramas de cocaína, num bar na Rua Cruz Machado.

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios que, por enquanto, não tem a confirmação do que aconteceu no dia do crime. O delegado Rubens Recalcatti não descarta que o assassinato tenha sido planejado.

Os dois e uma garota de programa chegaram ao motel pela manhã, no carro da vítima, o Corsa preto placa ATF-2372. Luiz Guilherme teria se escondido no porta-malas do próprio carro. No início da tarde, ele foi assassinado com 30 golpes, possivelmente de canivete. Jonathas fugiu com o Corsa, derrubando o portão da garagem. O carro não foi localizado.

Hipóteses

Segundo o delegado Rubens Recalcatti, há divergências no depoimento da garota de programa, de 24 anos, que testemunhou o crime. Entre as hipóteses levantadas pela polícia estão desentendimento por causa de droga, ciúme da garota de programa e, conforme o depoimento dela, Jonathas teria se irritado porque Luiz quis ir embora antes de acabar o horário do motel.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna