Um usuário de drogas, que vivia nas ruas, foi assassinado a tiros, no começo da manhã de ontem, no Alto Boqueirão. Cléverson Denílson de Oliveira, conhecido como “Orelha”, 21 anos, tombou em meio a entulhos, atingido por disparos em várias partes do corpo.
O crime aconteceu embaixo do viaduto da Avenida Marechal Floriano Peixoto, próximo à linha do trem que passa pelos fundos do Parque Iguaçu. De acordo com a polícia, o local é usado para consumo de entorpecentes.
A maioria dos tiros acertou a cabeça de Cléverson, que também foi alvejado nas nádegas e no ombro. Ele não portava documentos e foi reconhecido pela irmã. Diversas barracas improvisadas, usadas por usuários de drogas, estavam montadas em volta do corpo. A polícia não descarta que o jovem tenha passado a madrugada consumindo entorpecentes no local.
Furtos
Moradores da região contaram à equipe da Polícia Militar que “Orelha” vivia nas ruas e cometia pequenos furtos na vila para sustentar o vício em crack. Por conta disso, existe a possibilidade de ele ter sido morto por vingança. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios.