Um misterioso assassinato foi registrado na Rua João Domachoski, no Mossunguê, às 22h30 de domingo. A costureira Madalena dos Santos de Lima, 50 anos, foi atingida por dois tiros e caiu sem vida dentro do terreno de sua casa, ao lado do portão de entrada. Não há testemunhas do crime e os vizinhos afirmam ter ouvido apenas os disparos.
Momentos antes de ser executada, a costureira estava com o marido, Eduardo de Lima, na casa de vizinhos. Eduardo retornou mais cedo para a moradia do casal e permaneceu dentro da residência. Por volta das 22h30, depois de abrir o portão de casa, Madalena foi atingida por tiros no peito e costas. "Não sei o que aconteceu. Nem disparos eu ouvi", relatou o marido, que encontrou a esposa agonizando.
Eduardo não acredita que o assassinato tenha sido cometido por pessoas da região, pois o casal vive no local há 13 anos e tinha boa convivência com os moradores. Foi cogitada a possibilidade da vítima ter reagido a algum assalto, mas isso não foi comprovado. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.