Assassinato continua sem ser esclarecido

Continua nebuloso o caso do assassinato ocorrido na noite de quarta-feira, em um sobrado da Rua Flávio Suplicy de Lacerda, Sítio Cercado. Até o final da tarde de ontem, a vítima ainda não tinha sido identificada no IML e nenhum familiar havia ido até a Delegacia de Homicídios retirar a guia de necropsia.

De acordo com o delegado Jaime Luz, no dia do crime investigadores recolheram uma conta de luz, uma carteira de trabalho e algumas fotografias, que podem ser tanto da vítima quanto de testemunhas. Os nomes estão sido mantidos em sigilo.

Outra dúvida é se outra pessoa foi ferida naquela noite. No banheiro da casa havia rastros de sangue e uma toalha suja, usada possivelmente para estancar o ferimento. Entretanto, a polícia ainda não tem notícias dessa vítima.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo