O rapaz, de 25 anos, assassinado a tiros durante a madrugada desábado (31), na Rua Antônia Molina Bella, Vila Verde, Cidade Industrial, foi identificado segunda-feira (02). Paulo César de Carvalho Oliveira, o “Paulo Pinel”, morava em Araucária, onde era conhecido pelos crimes cometidos.

continua após a publicidade

Ele foi condenado por participar de um homicídio na cidade e era o principal suspeito de matar a funcionária da Volvo, Suellen Cristina de Lima Rocha, 25, no início do mês passado.

A moça desapareceu em frente ao hospital da cidade, onde foi visitar uma amiga que tinha ganhado bebê. O corpo dela foi encontrado um dia depois, em um matagal no Tatuquara, com ferimentos de faca e parcialmente carbonizado.

Paulo era investigado por envolvimento em outros homicídios e também por ameaças. Em setembro de 2013, sobreviveu a um atentado. Seguia para casa da mãe, no Conjunto Maranhão, quando foi perseguido por um homem armado. Correu e o atirador disparou, atingindo ele na nádega e de raspão na cabeça. O jovem conseguiu chegar a um bar, pediu socorro e foi levado ao hospital. Ele era procurado pela polícia e foi preso após receber alta.

continua após a publicidade