Rixa por causa de mulher é uma das hipóteses para a morte de Anderson Dalto de Lima, 21 anos. O rapaz foi executado com dois tiros na barriga, por volta de 22h30 de sábado, na Rua Nova Aurora, Vila Santa Joana, Sítio Cercado. Testemunhas contaram à polícia que o autor do crime seria um adolescente e que ele e a vítima se conheciam há bastante tempo.

continua após a publicidade

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, Anderson estava com amigos, em frente a uma lanchonete, e foi dormir no carro de um deles. Meia hora depois, antes de todos irem embora, disse que ia comprar mais cerveja na lanchonete.

Ao sair do carro, ele foi cercado pelo rival. “Você está me devendo”, disse o adolescente, conforme relato de testemunhas. Em seguida, disparou um tiro em Anderson.

Mulher

continua após a publicidade

Mesmo ferido, o rapaz correu por cerca de 300 metros, mas foi alcançado pelo garoto, que atirou novamente, e fugiu levando a arma do crime. Testemunhas ainda contaram aos investigadores da Delegacia de Homicídios, que Anderson já havia recebido ameaças de morte do adolescente e afirmaram que a rixa entre os dois era por causa de mulher.