Caído em um matagal na Rua Abílio Constantino da Rocha, bairro Roseira, em São José dos Pinhais, o corpo de Elcio Pazinatto, 35 anos, foi encontrado no início da madrugada de ontem. A vítima foi morta por um golpe de faca.
Policiais militares do 17.º Batalhão atenderam a ocorrência, mas não encontraram testemunhas que pudessem relatar como ocorreu o assassinato. De acordo com o superintendente da delegacia de São José dos Pinhais, Altair Ferreira, as diligências realizadas pelos investigadores na manhã de ontem resultaram na descoberta do autor da facada. Trata-se do cunhado da vítima, Júlio da Luz, cujos familiares informaram que deverá se apresentar nas próximas horas, na delegacia. Segundo o policial, Elcio e Júlio já haviam se desentendido anteriormente. "Eles já haviam brigado umas três vezes e, nessa última, aconteceu o homicídio", explicou.
A diferença entre os dois se acirrava depois da bebedeira e na noite de domingo aconteceu novamente. Segundo informações, incentivados pelo consumo da álcool, os dois discutiram e a situação foi resolvida na faca. Elcio terminou golpeado na barriga.