Vingança pode ter sido o motivo do assassinato do desempregado Gesse Carlos da Silva, 20 anos, por volta das 20h30 de ontem, na Vila Lorena, Uberaba. Ele caminhava pela Rua Victor Meireles, quando foi baleado por dois indivíduos numa motocicleta, próximo à esquina com a Rua Tenente Antônio Miranda Marques.
Familiares contaram que o jovem estaria envolvido num homicídio, há cerca de quatro meses, naquela região. Por conta disso, vinha sendo perseguido e ameaçado. “É o único motivo que tinham para matá-lo, porque ele não usava drogas”, disse a irmã.
Amigo
Na noite de ontem, Gesse seguia a pé até o Boqueirão, para se encontrar com um amigo. Porém, no caminho, foi abordado pelos marginais. Pelo menos três tiros foram ouvidos pela vizinhança. Atingido na cabeça, o desempregado morreu na hora.
A Delegacia de Homicídios tenta levantar informações sobre o homicídio de que Gesse era acusado, para tentar identificar possíveis suspeitos. Os comentários eram que a vítima foi um rapaz conhecido pelo apelido de “Malo”.