Assassinado na plantação de feijão em Araucária

Desentendimento durante um acerto de contas pode ter sido a causa do assassinato de Edenilson Soares, 25 anos, na noite de segunda-feira, em Araucária. Ele foi baleado na Estrada Principal da Colônia Cristina, zona rural do município, e tombou à margen da rua, sobre uma plantação de feijão. De acordo com a polícia, no momento do crime, a vítima estava dentro de Gol placa NDD-3068, de Rondônia, junto com o autor.

Segundo testemunhas, os disparos foram ouvidos por volta das 22h. Assustados, os moradores locais não quiseram sair de suas casas e só encontraram o corpo no início da manhã de ontem. ?O carro parou e logo depois uma das portas bateu. Escutamos o primeiro tiro e, em seguida, mais alguns?, relatou uma testemunha. A perita Jussara Joeckel, do Instituto de Criminalística, afirmou que o primeiro tiro foi dado do interior do veículo, onde foram recolhidos um estojo e um projétil de pistola calibre 380. ?Este disparo acertou a barriga do rapaz. Ele correu e foi atingido mais duas vezes?, contou Jussara. Segundo a perita, depois de morto, Edenilson ainda levou outros dois tiros no pescoço. No total, cinco estojos de pistola foram encontrados. ?O autor acertou os cinco disparos que fez, indicando que estava próximo da vítima?, disse a perita.

Após a execução, o criminoso voltou para o veículo e fugiu, abandonando o Gol a cerca de dez quilômetros do local do crime, próximo à PR-423. A perita informou que o carro é do município de Vilhena, em Rondônia, e seria da própria vítima. Edenilson é natural de Chapecó, Santa Catarina. Pela manhã, a polícia ainda tinha poucas informações sobre a vítima.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo