João de Noronha |
Homem levou tiro nas costas. |
O corpo de um homem que não portava documentos foi encontrado no início da tarde de ontem, em um matagal, a aproximadamente dez metros da Rua José Machado Vaz, bairro Primor, em Almirante Tamandaré. O indivíduo foi assassinado com um tiro nas costas.
Apesar do grande número de curiosos que acompanharam o trabalho das polícias Militar e Científica, ninguém reconheceu a vítima. Poucas informações foram obtidas. De acordo com o sargento Emídio, o desconhecido foi morto durante a madrugada. Um detalhe que chamou a atenção dos policiais é que o indivíduo carregava uma faca em sua cintura.
A vítima é de cor negra, de aproximadamente 40 anos. Estava vestido com uma jaqueta de couro, blusa de lã verde, calça preta e sapato. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal, onde aguarda identificação.
Mais um
Quando dormia em uma casa na Rua Reinaldo Dabuiski, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, Márcio Fernandes dos Santos, conhecido como ?Chapolim?, foi executado com oito tiros, às 4h50 de ontem. Moradores contaram à polícia que três homens encapuzados invadiram a casa e, sem nada dizer, efetuaram os tiros. Atingido por seis vezes no peito, uma na mão e outra no braço, o rapaz ficou agonizando. O Siate foi chamado, mas quando os socorristas chegaram, ele já estava morto.