Assassinado em frente a mercado da CIC

Os assassinos de Fábio Roberto de Souza, 21 anos, pouco se importaram com as dezenas de pessoas que assistiram ao crime, cometido às 20h30 de sexta-feira. O rapaz estava em frente a um mercado da Rua Desembargador Cid Campêlo, Vila Barigüi I, CIC, quando foi baleado na cabeça. Os bandidos fugiram correndo, mas denúncias anônimas poderão ajudar a polícia a descobrir suas identidades.

Fábio trabalhava como auxiliar de produção em uma empresa de plásticos e morava próximo de onde foi assassinado. Os soldados Maico e Crescêncio, do 13.º Batalhão da Polícia Militar atenderam a ocorrência. "Havia muita gente, dentro do mercado e fora dele. É praticamente impossível que ninguém tenha visto quem atirou", comentou Maico. Porém, logo após o crime, nenhuma das testemunhas quis denunciar os bandidos, que vestiam roupas escuras e usavam boné e touca.

De acordo com levantamento preliminar do perito Carlos Henrique, da Polícia Científica, a vítima tinha dois ferimentos na cabeça.

O investigador Lima, da Delegacia de Homicídios, colheu as primeiras informações. "Agora, ninguém diz nada, mas posteriormente alguma testemunha deve ligar para a delegacia, contando quem atirou", disse Lima.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo